Brigando por vaga na próxima fase, o Sousa vence o Potiguar fora de casa pela Série D

0
376

Foto: Jefferson Emanoel/Sousa

O Sousa entrou de vez na briga pela classificação com a vitória sobre o Potiguar, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Edgarzão, pela 12ª rodada da Série D do Brasileiro.

A vitória fora de casa colocou o Dino na quinta colocação do Grupo A3, com os mesmos 17 pontos do Atlético-CE, que abre o G-4. Sem chances de classificação, o Potiguar tem apenas seis pontos e é o lanterna.

COMO FOI

Mesmo atuando fora de casa, o Sousa ditou o ritmo da partida e precisou de apenas 13 minutos para abrir o placar, com Alexandre Aruá. Na frente, o Dino passou então a administrar a posse da bola.

Já eliminado, o Potiguar não teve forças para reagir e pouco ameaçou o goleiro adversário, amargando mais uma derrota no campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

Os times voltam a campo no próximo domingo, pela penúltima rodada. O Potiguar visita o Maracanã-CE, em Maracanau (CE), e o Sousa recebe o Treze-PB, em Sousa (PB).

Ficha Técnica

Sousa
Bruno Fuso, Iranílson, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian (Matheusinho), Alexandre Aruá e Gionnotti; Felipe Jacaré, Diego Ceará e Ewerton Potuguar. Técnico: Leandro Sena
Potiguar
Diego ALmeida, Alessandro Maranhão, Anderson Júnior, Jefferson e Gabriel Silva; Giovanni, William Daltro, Adão e Walisson; Geovani Silva e Tarcísio.Técnico- Fernando TOnet
Árbitro – Alan Trindade da Silva (RJ)
Assistentes -Francisco de Assis da Hora (RN) e Matheus Lacerda Lemos (RN)
Gols – Alexandre Aruá (S) aos 13min do 1ºT
Cartão amarelo – Hebert Cristian, Matheusinho (S), Anderson Júnior (P)