Classificado, Treze vence Maracanã-CE e continua na liderança do grupo G 3 da Série D

0
338

O Treze consolidou a sua classificação com duas rodadas de antecedência ao bater Maracanã-CE por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do time alvinegro, que vinha de derrota na rodada passada para o Iguatu, foram marcados por Thiaguinho e Milani, cabendo a Júnior Mandacaru desconta para o já eliminado clube cearense.

Com a vitória, o Galo da Bororema chegou aos 27 e segue com a liderança do Grupo 3. O Maracanã estacionou nos 9 e não tem chances mais de classificação.

Na penúltima rodada, o Treze enfrenta o Sousa, domingo às 16h, no Estádio Marizão. Uma hora antes, o Maracanã recebe o Potiguar de Mossoró.

Na primeira etapa, o Treze começou melhor. E logo encontrou o gol, com Thiaguinho aos 5 minutos. O Maracanã passou a equilibrar as ações e chegou ao empate com Júnior Mandacaru de cabeça aos 34.

Na segunda etapa, o Treze manteve a sua superioridade e chegou ao gola da vitória aos 33 minutos, com o zagueiro Milani, que subiu sozinho após cruzamento e testou para o gol.

Técnica

Treze,
Igor Rayan, Van, Milani, Naylhor e Airton (Gui Campana); Juninho, Marquinhos (Yamada), Thiago Alagoano (Arthur Martins) e Wanderson (Jonatha Kabeça); Wallace Pernambucano (Igor) e Thiaguinho.. Técnico – Waguinho Dias
Maracanã-CE
Rayr, Alan Ferreira, Guilherme, Ray Cardoso (Matheus Bahia) e Mateus Maranguape; Rogério (Zé Augusto), DD, Vinícius Canindé (Clodô) e Patuta (Pio);Júnior Mandacaru e Índio. Técnico – Júnior Amorim
Árbitro – João Paulo dos Santos (AL)
Assistentes – Luis Filipe Gonçalves (PB) e Wlademir Cunha Mendes (PB)
Gols – Thiaguinho (T) aos 5min, Júnior Mandacaru (M) aos 34min do 1ºT; Milani (T) aos 33min do 2ºT
Cartão amarelo – Marquinhos, Wallace Pernambucano, Thiago Alagoano (T); Rogério,Alan Ferreira (M)

* Com informações do Gepb