Botafogo-PB perde para o Santa Cruz-PE em jogo amistoso fora de casa

0
925

O Botafogo-PB fez seu último amistoso antes da estreia do campeonato Paraibano 2016. Enfrentou na noite desta quarta-feira(27), o time de série A, o Santa Cruz-PE, e perdeu pelo placar de 3 a 1, no Estádio do Arruda. A postura ofensiva e até certo ponto ousada adotada por Marcelo Martelotte deu certo.

santa e beloJá no Belo o treinador Itamar Shuller nada satisfeito com o time no primeiro tempo trocou todos os jogadores para o segundo tempo.

GOLS – Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Grafite abriu o placar depois de uma bela jogada. Após receber um passe de Keno,  o camisa 23 girou o corpo sobre o marcador e finalizou com muita frieza no canto do goleiro Michael Alves para balançar as redes.  Aos 25, os tricolores ampliaram a vantagem com Neris, que aproveitou a cobrança de falta do meia João Paulo e cabeceou, de costas, para o fundo do gol. Quando o cronômetro marcava 37 minutos, o lateral esquerdo Allan Vieira soltou a bomba em cobrança de falta e marcou o terceiro. Aos 19 minutos da etapa final, o volante Muller descontou em cobrança de falta e não passou mais disso.

O Botafogo-PB descansa na manhã desta quinta e viaja a tarde para Cajazeiras, no Sertão Paraibano, na sexta-feira(29), vaz um coletivo apronto na cidade de Cajazeiras. A onde no Sábado o time estreia contra o Paraíba.

Santa Cruz
Tiago Cardoso (Edson Kölln); Vitor (Lucas Ramon), Neris, Danny Morais (Everton Sena) e Allan Vieira (Tiago Costa); Lucas Gomes, João Paulo (Marcílio), Lelê (Pedrinho Botelho) e Keno (Renatinho); Arthur e Grafite (Wallyson). Técnico: Marcelo Martelotte.

Botafogo-PB

Michel Alves (Édson); ngelo (Robert (Luquinha)), Plínio (Magno Alves), Marcelo Xavier (Nildo) e Zeca (Jefferson Recife); Djavan (Muller), Gedeil (Thiago Costa), Marco Antônio (Gustavo), Ailton (Léo Henrique); Daniel Cruz (Janeudo) e Jó Boy (Warlei). Técnico: Itamar Schülle.

Local: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Niélson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Cleberson Nascimento (PE) e José Daniel (PE)
Gols: Grafite (6`do 1T, Santa), Neris (25`do 1T, Santa), Allan Vieira (37`do 1T, Santa); Miller (19`do 2T, Botafogo-PB)
Cartões amarelos: Marcelo Xavier (Botafogo-PB)
Público: 4.268
Renda:R$ 35.130