Início Notícias Botafogo-PB e Treze serão julgados pelo TJDF-PB

Botafogo-PB e Treze serão julgados pelo TJDF-PB

1251
0
Foto: Veronilson Freire
O Treze tem dois jogadores na pauta de julgamento marcado para quinta-feira, dia 28, pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. Estão, ainda, na pauta, os presidentes de Botafogo e Nacional de Patos.
De acordo com o edital do TJDF-PB, o Treze aparece em dois processos, com dois jogadores que serão julgados. O volante Robson Luiz que foi expulso na vitória do time alvinegro sobre o CSP, por 2 a 1, na primeira rodada do Campeonato Paraibano. Outro jogador do Galo que será julgado é o volante Vinícius Barba, que recebeu cartão vermelho no clássico contra o Campinense, também pelo estadual.
O Botafogo terá na pauta de julgamento o meia Rodrigo Andrade, que foi expulso na vitória do seu time contra o São Paulo Crystal por 2 a 0, primeira rodada do Paraibano. O presidente do clube alvinegro da Maravilha do Contorno, Sérgio Meira, também será julgado.
Outro dirigente que estará sendo julgado pelo TJDF-PB, na próxima quinta-feira, é o presidente do Nacional de Patos, Cleodon Bezerra. O meia Everton Henrique, do Sport Lagoa Seca, também será julgado, na próxima reunião da justiça esportiva da Paraíba.

 

Só Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here