Início Notícias Botafogo-PB dá prazo a Schülle até segunda-feira para definir futuro

Botafogo-PB dá prazo a Schülle até segunda-feira para definir futuro

487
0

O Botafogo-PB parece que está perdendo a paciência com Itamar Schülle. Depois de atender boa parte das exigências do treinador, como a contratação de toda a comissão técnica que estava com ele no Operário-PR, algumas pendências ainda travam a conclusão da negociação. Por isso, o Belo deu um prazo até a segunda-feira para bater o martelo.
A tendência ainda é um acerto. Para isso, as duas partes seguem conversando e podem chegar a um denominador comum ainda no fim de semana. Mas o Botafogo-PB não descarta um “plano B e até um C”.
– Espero concluir essa negociação até a segunda-feira. Esse é o nosso prazo, pois precisamos da definição para começar um trabalho. Se não for o Itamar, já temos um plano B, e até um C – avisou o vice-presidente Breno Morais, que comanda pessoalmente a negociação.
A preocupação do Botafogo-PB é perder muito tempo na negociação com Itamar Schülle. O treinador está valorizado após o título do Campeonato Paranaense e a boa participação na Série D, quando o Operário chegou às quartas de final após eliminar o Campinense.
– Ele deve ter (outras propostas), mas não falamos sobre isso. Fizemos uma oferta e ele ficou de analisar. Alguns pontos que o Itamar pediu já foram solucionados. Mas não tem nada certo até aqui – completou Breno Morais.
O dirigente não quis dar pistas sobre os “planos B e C” que disse possuir, e preferiu deixar claro que Itamar segue sendo a grande aposta para 2016, quando o Botafogo-PB vai disputar quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here