Início Notícias BOTAFOGO-PB DÁ EXEMPLO NA CRISE: PAGA ATLETAS, FUNCIONÁRIOS E CERTIDÃO NEGATIVA DE...

BOTAFOGO-PB DÁ EXEMPLO NA CRISE: PAGA ATLETAS, FUNCIONÁRIOS E CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS EM DIA

1268
0
Foto: Veronilson Freire/TV Torcedor
Clubes decidiram reduzir os salários dos elencos durante a pandemia de coronavírus que paralisou o futebol brasileiro. Os clubes nordestinos entraram em acordo com jogadores e o sindicato da categoria. Na Paraíba o Botafogo-PB estabeleceu redução de 25% dos salários dos jogadores, colaboradores redução de 15% e aqueles com vencimentos de até 1.500,00 não sofreram reajustes. Com a medida e muitos esforços a diretoria do Botafogo-PB vem horando seus compromissos.
Os clubes futebolísticos tem sentido os reflexos da pandemia do coronavírus e no Botafogo PB não é diferente. Mas, apesar disso, a diretoria do clube paraibano tem cumprido fielmente, o pagamento dos jogadores e funcionários no 6º dia útil do mês.
Todavia, não há certeza que nos meses futuros, os vencimentos sejam cumpridos como vem acontecendo, considerando a atual realidade que assola o mundo, afetando não só o sistema de saúde, mas a economia. Contudo, é certo, o empenho do presidente Sérgio Meira e toda diretoria de buscar alternativas para que sejam mantidos os salários e consequentemente os empregos.
“Estamos aguardando a liberação, pelo Governo do Estado, da cota do clube no que se refere ao programa “Paraíba Esporte Total” destinado aos clubes de futebol da Paraíba,” disse Meira.
Assim, com todas as dificuldades, o clube está com todas as certidões em dia e conseguindo cumpri o compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here