Início Notícias Atlético de Cajazeiras perde a terceira partida seguida na Série D

Atlético de Cajazeiras perde a terceira partida seguida na Série D

910
0
Foto: Ronaldo Oliveira / Ascom Floresta EC
Na tarde desta quinta-feira, pela 3ª rodada do Brasileiro da Série D.  O Atlético de Cajazeiras mais uma vez decepcionou seu torcedores. O Trovão Azul voltou a perder, desta feita por 1 a 0 para o Floresta do Ceará, comandado pelo ex- Técnico do Botafogo-PB, Leston, no Estádio Domingão, com gol de Deysinho aos 17 minutos do primeiro tempo.
Com a derrota o time de Cajazeiras segue na lanterna sem pontuar. Já o Floresta saltou para a quinta colocação, com quatro pontos.
Na próxima rodada, o Atlético-PB vai enfrentar o Guarany de Sobral, em casa, enquanto o Floresta encara o Campinense, no Amigão. Os jogos acontecem no domingo.
Ficha Técnica
Floresta-CE
Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Jô, Paulo Vyctor (Veraldo), Marconi Ribeiro e Diego (Thalison); Flávio Torres (Ottacílio Marcos) e Deysinho. Técnico – Leston Júnior
Atlético-PB
Ariel (Gabriel), Iranilson, Jefferson, Wesley e Davi; Jean Santos, Michel (Patrick), Mendes (Custódio) e Enercino (Costela); Bruno Gonçalves e Paulinho (Pachu). Técnico – Ederson Araújo
Gols – Deysinho (F), aos 7min do 1ºT
Cartão amarelo -Davi, Mendes, Costela, Ariel (A), Jô, Willian Goiano (F)
Cartão vermelho – Mendes (A)
Árbitro – Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Assistentes – Anderson Moreira de Farias e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here