Início Notícias ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS ANUNCIA QUATRO JOGADORES, MAIS DOIS ATLETAS DESISTEM.

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS ANUNCIA QUATRO JOGADORES, MAIS DOIS ATLETAS DESISTEM.

527
0
Foto do facebook Atlético
O Atlético de Cajazeiras anunciou a contratação de 4 jogadores, mais na nesta quarta-feira(28), trata-se dos atacantes Edson Pitbull (Ex-Baraúnas-RN) e Thiago Furlan (Ex-Tiradentes-CE) , o volante Jader (Ex-Belo Jardim-PE) e do meio campo Alan. Mais dois jogadores anunciados não vem mais como reforços do Trovão para a reta final do Paraibano, trata-se do atacante Thiago Furlan, que recebeu uma proposta maior e preferiu fechar com outro clube. Já o volante Jader do Belo Jardim de Pernambuco não foi liberado pela diretoria do seu clube atual.

No entanto. Consciente das carências da equipe, a diretoria do Atlético agiu rápido e acertou a contratação do zagueiro Jerfenson (Ex-Tiradentes) e do atacante Bruno que é muito conhecido no futebol Sergipano, e ultimamente estava tendo uma experiência no futebol Chinês.

O supervisor do clube cajazeirense Jon Weine afirmou que já está trabalhando para regularizar os quatro atletas, são eles os atacantes Edson Pitbull e Bruno, zagueiro Jerferson e meio campo Alan que já devem estrear diante do Botafogo em João Pessoa no próximo Domingo.

Con informações do Futebol Total Aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here