Início Notícias Após reunião, FPF e clubes tem expectativa de voltarem aos treinos em...

Após reunião, FPF e clubes tem expectativa de voltarem aos treinos em junho

1369
0
Foto: Botafogo-PB
Na tarde desta quarta-feira (03), na sede da Federação Paraibana de Futebol, e seguindo todas as orientações de segurança, estiveram reunidos com os dirigentes da FPF, os Presidentes do Treze, Campinense, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras, sendo o Presidente do Trovão representante dos demais clubes do Sertão. Na pauta, o retorno dos treinos e a sequência do Campeonato Paraibano 2020. No primeiro momento, a expectativa dos dirigentes e da Federação é retomar os treinos a partir do dia 15/06, uma nova reunião para finalizar o protocolo médico deverá acontecer, entre os representantes do departamento médico cada clube, na próxima sexta-feira (05). Após a formalização do protocolo e a apresentação aos órgãos competentes, os clubes esperam a liberação para retomada dos treinos. Novas reuniões deverão acontecer para tratar a possível data de retorno do Campeonato Paraibano 2020, a depender do controle dos casos da Covid-19 na Paraíba.

O presidente Alvinegro e representante do Treze na reunião ” Tivemos uma reunião bastante produtiva na Federação, nossa expectativa é que possamos retomar os treinos a partir do dia 15 de junho, logicamente, que com todas as precauções necessárias, somente dessa forma acreditamos que em breve devemos ter o retorno do futebol em nosso Estado”, comentou Walter Júnior.

Nos bastidores reveladas por diretores do clube sertanejo hoje (3) no Programa Olé Patamuté da 94 FM.O Atlético de Cajazeiras, líder do grupo A confirmou que retoma os treinamentos no dia 15 de junho.

 

Redação com Ascom Treze

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here