Desenvolvido porspot_img

Últimas

Aldeone Abrantes fala em negociar Giannoty após fim da Copa São Paulo de Juniores

A participação do Botafogo-PB na Copa São Paulo de Futebol Júnior surpreende. O time paraibano depende apenas de si para conseguir uma inédita classificação à próxima fase do maior torneio de base do país. E o principal destaque da equipe comandada pelo técnico Ramiro Souza é o meia Gianotti, de 18 anos. O jogador anotou dois gols na estreia contra a Inter de Limeira – o segundo sendo um golaço de arrancar aplausos da torcida adversária.
O torcedor botafoguense, no entanto, corre sério risco de não ver o jogador atuar pela equipe profissional. O meia pertence ao Sousa, onde tem contrato até 2017. E a depender do presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes, Gianotti deve ser negociado após a Copa São Paulo.
РA participa̤̣o dele na copinha ̩ justamente esta, visando uma negocia̤̣o. Somos o clube formador e esperamos que apare̤a alguma proposta interessante Рcomentou Aldeone a reportagem do MaisPB.
– Alguns empresários já ligaram, são muitas sondagens, mas nenhuma proposta oficial por enquanto – revelou.
O empréstimo de Gianotti ao Botafogo-PB se encerra em maio deste ano, porém Aldeone não garante a permanência do jogador no Belo.
РMarquei uma reunịo com o Breno Morais (vice-presidente) que ṇo aconteceu. A principio seria apenas tr̻s meses, mas o Giancarlos (supervisor) estendeu at̩ 10 de maio. Vou ter uma reunịo com o Breno para saber como vai ficar essa situa̤̣o Рafirmou.
Gianotti e companhia voltam a campo nesta quarta-feira (6), quando defendem o Botafogo-PB contra o Bragantino, às 18h, na cidade de Limeira-SP. Para avançar de fase, basta ao Belo um simples empate.
MaisPB
Maurílio Júnior

Últimas

Mais Lidas