Início Notícias Abandonado: Confira a situação do CT Ivan Tomaz no Valentina

Abandonado: Confira a situação do CT Ivan Tomaz no Valentina

540
0
Fotos: WhatsApp
Se já não bastasse a falta de compromisso com o desporto pessoense, principalmente o futebol, a Prefeitura Municipal da Capital, através do seu prefeito Luciano Cartaxo (PV), dá mais um exemplo: abandono total do CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo.
A falta de cuidados àquela praça esportiva, antes e durante a pandemia tem feito com que o gramado do estádio e toda sua área ao redor das quatro linhas, tenha se formado num verdadeiro matagal. O desleixo tomou conta daquele espaço público, o que não se tem justificativa para tanto, uma vez que a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer-JP) está instalada no próprio CT Ivan Tomaz.
Palcos de grandes jogos, destaques para Jogo das Estrelas Victor Ferraz x Douglas Santos, sucessivais finais de Campeonatos de Seleções de Bairros, decisões de Paraibanos de Futebol Feminino, partidas oficiais da 1ª e 2ª Divisões de Campeonatos Estaduais de Futebol, dentre outros, O CT Ivan Tomaz é o que podemos dizer que está “irreconhecível”.
Nesta época de pandemia, difícil encontrar quem possa falar sobre o descaso e abandono aquele Centro de Treinamento. O secretário municipal de esporte, Rodrigo Trigueiro, que sucedeu Elmano Santos (filho do vereador João dos Santos), foi procurado para falar sobre a situação caótica do CT Ivan Tomaz, no entanto, não foi localizado.

 

 

Fonte: www.nafrentedanotícia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here