Desenvolvido porspot_img

Últimas

A Perilima vence o CSA nas penalidades e está na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20

Perilima e CSA se enfrentaram na tarde desta sexta-feira(18), no estádio Ademir Cunha, na cidade Paulista-PE, no Grande Recife, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No tempo normal terminou 0 a 0. A Águia decidiu a vaga nos pênaltis contra o CSA e venceu por 4 a 2. A equipe da Paraíba teve os gols marcados nas cobranças de pênaltis por Peixeiro, Werison, Sávio e Dênis. Caio perdeu. Pelo CSA, anotaram Wallace e Luan. Já Zé do Carmo e Bruno perderam. O time de Campina Grande superou o CSA, nesta sexta-feira (18), e chega à semifinal da Copa Nordeste Sub-20.
A campanha da Perilima aponta três vitórias e um empate, em quatro partidas. Na primeira fase, o representante de Campina Grande venceu o ABC de Natal-RN por 4 a 1. Na segunda rodada, a Águia derrotou o Bahia por 2 a 1. Depois ganhou do Fortaleza por 1 a 0. Finalmente, ganhou do CSA nos pênaltis, por 4 a 2, depois de 0 a 0, no tempo normal.
Agora a Águia de Campina Grande espera o confronto entre Sport e Fortaleza, para saber que é seu adversário nas semifinais da Competição.

Últimas

Mais Lidas