Vila Olímpica realiza matrículas de atividades esportivas para o segundo semestre

0
427

As matrículas referentes ao segundo semestre de 2023 para os alunos antigos das atividades esportivas da Vila Olímpica Parahyba, nas modalidades yoga, hidroginástica, condicionamento físico, dançaterapia, capoeira, circuito funcional, basquete cadeirante, voleibol adulto, atletismo adulto (condicionamento físico), ginástica de academia, natação 7, natação adulto professores, natação adulto e adolescente iniciante vão até esta sexta-feira (30). Os interessados devem comparecer na secretaria da Vila, na Capital, próximo ao parque aquático.

Para o aluno que deseja renovar a matrícula em alguma escolinha nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, futebol, Jiu-Jitsu, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis de mesa, polo aquático, nado artístico, voleibol, saltos ornamentais e natação, o período será de 3 a 7 de julho.
Já os novatos de escolas públicas ou idosos poderão realizar as inscrições de 17 a 21 de julho, no Espaço Cultural, enquanto que o público em geral, entre 24 e 28 também de julho.

As aulas referentes ao segundo semestre iniciarão em 10 de julho para alunos antigos. Novatos, depois do período de matrículas. Para as atividades aquáticas o valor mensal é de R$ 50 e as demais, R$ 40.
Foto: Divulgação/ Secom-PB

“A equipe da Vila Olímpica Parahyba está pronta e já renovando as matriculas dos considerados veteranos das chamadas atividades físicas comunitárias e, em outro período, as escolinhas. Lembrando que os novatos, as matrículas ocorrerão no Espaço Cultural”, explicou o gerente operacional da Vila Olímpica, Marcos Vinícius.