Após dispensar três atletas, Campinense anuncia lateral e atacante para a sequência da Série D

0
142
Foto: Ascom Campinense

Após dispensa três atletas, depois da derrota para o Nacional de Patos, a diretoria do Campinense anunciou nesta quinta-feira, a contratação de um lateral e atacante. Trata-se do Lateral Júlio Ferrari e atacante Fábio Ayres.

O atleta estava no Confiança/SE, e no primeiro semestre defendeu a equipe do Goianésia/GO no Campeonato Goiano.

Natural do Paraná, Júlio passou por União/MS e Sertãozinho/SP, Sobradinho/DF e Marília/SP. Em 2020, conquistou o acesso à Série C pelo Altos/PI. O atleta já atuou no futebol paraibano.

Ferrari desembarca no estádio Renatão na madruga de sábado (01) e será integrado ao elenco para o início das atividades.

Canhoto, o novo reforço Rubro-negro possui muita técnica alinhada à força, chute forte e atua como atacante pelo lado de campo.

Revelado pela Udinese (Itália) 2010, Fabinho ainda acumula passagens por outros cinco times italianos. São eles: Salernitana, Modena, Perugia, Vicenza e Paganese. Foram quase 10 temporadas no futebol italiano.

Em 2019, o atleta resolveu retornar ao seu país de origem. No Brasil, defendeu clubes como Juventus/SP, Nova Iguaçu/RJ, Brusque/SC, XV de Piracicaba/SP e seu último clube foi o Tupi/MG.