Início Notícias Vice-presidente de futebol do Botafogo-PB nega interesse em ex-treinador de Ceará e...

Vice-presidente de futebol do Botafogo-PB nega interesse em ex-treinador de Ceará e CSA

144
0
Foto: TV TORCEDOR
Com o futebol paralisado em todo país devido a pandemia de coronavírus, as especulações seguem a todo vapor para movimentar o noticiário esportivo.
E desde a noite de segunda-feira (30) circulam nas redes sociais uma suposta sondagem do Botafogo-PB ao treinador Argel Fucks, ex-Campinense (Série B de 2009) e que está sem clube após ser demitido do Ceará no início do ano.
No Vozão, o técnico de 45 anos chegou na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, contando com saída polêmica do CSA-AL, para salvar a equipe do rebaixamento. Com três empates, o Alvinegro se beneficiou da falta de competência do Cruzeiro para permanecer na Série A, o que também garantiu a continuação de Argel no comando.
Com uma vitória e quatro empates, um deles por 2 a 2 contra o Bota-PB, no Castelão, em cinco partidas neste ano, o técnico foi demitido e está no Rio Grande do Sul, seu estado de origem, onde decidirá sobre seu futuro.
Ariano Wanderley, vice-presidente de futebol, e Sérgio Meira, presidente do Belo, em breves contatos com o Voz da Torcida, negaram que tenham entrado em contato com Argel Fucks, reafirmando a postura do clube de só ir atrás de outro treinador para substituir Evaristo Piza, que retornou para São Paulo neste início de semana, após as definições sobre as sequências do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste.
Durante a suspensão dos torneios, os jogadores do Botafogo-PB seguem treinando em casa, cumprindo cartilha imposta pelo clube, para manter a forma física.
Diferente de parte dos atletas das Séries A e B, que receberam férias dos clubes até o dia 20 de abril, na Maravilha do Contorno segue a indefinição com relação a uma possível redução salarial e antecipação da folga aos profissionais enquanto a CBF não se posiciona a respeito de uma possível ajuda financeira aos clubes.
PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here