Presidente do Treze quer conclusão do Campeonato Paraibano 2020

0
53
Foto: Ascom Treze
Mesmo decidido a seguir aguardando uma posição oficial da volta das atividades esportivas, o presidente do Treze Walter Júnior, não abre mão do prosseguimento das disputas do Campeonato Paraibano para se conhecer o campeão estadual da temporada. “O Treze defende a conclusão do certame e esta é a mesma proposta da Federação Paraibana de Futebol”.
Enfocando sobre a possibilidade da não continuação do Campeonato defendido por alguns seguimentos, o presidente Walter Júnior força que, a presidente da Federação Michelle Ramalho, nunca ventilou outra possiblidade a não ser concluir a competição. “O Campeonato tem que ter sua continuidade, essa é a proposta e não vamos abrir mão”, afirma.
“Vamos esperar que na data oportuna, a Federação continue com as disputas e nós que fazemos o Treze estão aguardando e prontos para buscar nossos objetivos, lutando pelo título estadual”, destaca Walter Júnior, acrescentando que, é necessário conhecer todas as colocações, que irão indicar os representantes do Estado nas competições região e nacionais.
Segundo, o mandatário do Treze, os jogadores e comissão técnica do alvinegro vão continuar longe do estádio Presidente Vargas. Os treinamentos do elenco estão sendo monitorados pelo fisicultor do Galo da Borborema, Renan Barros. Os atletas serão orientados por aplicativos através do celular.
“ Vamos continuar com a paralisação das atividades, até que passe este memento. Não podemos brincar com este problema, estão cuidando de vidas e temos de esperar uma definição das autoridades. Enquanto isso, não sabemos quando as atividades serão retomadas”, garante o dirigente do Galo.

 

 

Só Esporte