VF4 é campeão da Copa Raimundo Braga Sub-15 região litoral

0
163

Fotos: Veronilson Freire: / TV Torcedor

Aconteceu na manhã deste sábado a final da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga Sub-15 na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, entre Grêmio Avaí e VF4.

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a garotada do VF4  venceu nas penalidades os meninos do Avaí/ Grêmio e sagrou-se campeão da etapa litoral. O evento é organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes.

Outros campeões – Na região do Brejo, o time campeão foi a Escolinha do Mescias, de Mari; enquanto que no Agreste, o Campinense foi o primeiro colocado. Na etapa do Curimataú e Seridó, quem levou a melhor foi a seleção de Cuité e a Escolinha Tiradentes, de Monteiro, ganhou no Cariri. Nas Espinharas/Vale do Sabugy, o Sabugy, que é de Santa Luzia, venceu assim como o Real Juniores, de Conceição, na etapa do Vale do Piancó.

As demais campeãs foram: Escolinha Amigos do Esporte, de Catolé do Rocha, na Microgegião 89; No Alto Piranhas, a Escolinha Novinho, de Uiraúna; CRA, de Sousa, foi campeã no Alto Sertão; Princesence, de Princesa Isabel levou o troféu na região; No Vale do Paraíba, quem ganhou foi o Leões de Itabaiana e, no Litoral Norte, deu a equipe do Geração X, de Mamanguape.