BASQUETE UNIFACISA VENCE O MOGI E GARANTE A SEGUNDA VITÓRIA FORA DA CASA

0
95
O basquete Unifacisa viajou até Mogi das Cruzes para finalizar sua tour pelo interior paulista e enfrentar o Mogi na noite desta sexta-feira, no Ginásio Prof. Hugo Ramos. O time de Campina Grande entrou em quadra após vencer o São José na estreia do NBB e repetiu a boa atuação nesta partida contra o Mogi.

Executando o plano de jogo de maneira muito eficiente, a Unifacisa teve a tranquilidade para buscar o placar no início da partida e contornar os erros. Venceu quase todos os períodos, com exceção do terceiro, e dominou no quarto final. Com a boa atuação coletiva, tanto no ataque como na defesa, o time paraibano iniciou muito bem a temporada, vencendo o Mogi pelo placar de 82 a 68 e agora volta para Campina Grande com 2 vitórias fora de casa na bagagem.

Os destaques da partida ficaram por conta de Mathias Solanas, cestinha da partida com 16 pontos, 2 rebotes, 2 assistências e 18 de eficiência. Facundo Corvalán, com 15 pontos, 1 rebote e 3 assistências. Trevor Gaskins, com 11 pontos, 2 rebotes e 4 assistências. Antônio, com 10 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, seguidos por Gerson e Nesbitt com 8 pontos cada e Rafael Rachel com 7.

O próximo compromisso da Unifacisa está marcado para o dia 02 de novembro, quinta-feira, quando a equipe recebe o Bauru na Arena Unifacisa, às 19h30, com transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube.