Desenvolvido porspot_img

Últimas

Veja como ficou os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana

No sorteio da Copa Sul-Americana, os clubes brasileiros terão compromissos complicados pelas oitavas de final, que serão disputados a partir de 13 de julho. O Santos terá pela frente o Independiente, da Argentina, conhecido como “Rei de Copas”, e fará o segundo jogo em Buenos Aires. Já o Grêmio terá que encarar a altitude de Quito, no Equador, no confronto contra a LDU. A partida decisiva será em Porto Alegre.
Também contra um rival do Equador, com a vantagem de decidir o confronto em Braganças Paulista (SP), o Red Bull Bragantino jogará contra o Independiente del Valle. Por fim, o Athletico-PR medirá forças com o América de Cali, da Colômbia. O duelo decisivo será na Arena da Baixada, em Curitiba.
MAIS JOGOS
Além dos duelos dos clubes brasileiros, chama a atenção o clássico uruguaio entre Nacional e Peñarol nas oitavas de final da Sul-Americana. Os outros confrontos são: Junior Barranquilla (Colômbia) x Libertad (Paraguai), Deportivo Táchira (Venezuela) x Rosario Central (Argentina) e Sporting Cristal (Peru) x Arsenal (Argentina).
Confira os confrontos:
Nacional-URU x Peñarol-URU
Independiente del Valle-EQU x Red Bull Bragantino
Santos x Independiente-ARG
América de Cali-COL x Athletico-PR
LDU-EQU x Grêmio
Junior Barranquilla-COL x Libertad-PAR
Deportivo Táchira-VEN x Rosário Central-ARG
Sporting Cristal-PER x Arsenal-ARG

 

Fonte: Futebol Interior

Últimas

Mais Lidas