Desenvolvido porspot_img

Últimas

Unifacisa perde para o São Paulo e conhece sua primeira derrota nesta temporada do NBB

Após vitória no clássico nordestino, o Basquete Unifacisa fez a sua estreia em casa, onde recebeu na tarde deste sábado o time do São Paulo em partida realizada na Arena em Campina Grande. Mesmo com o apoio de sua torcida, que compareceu em peso e mostrou porque é a melhor torcida do NBB, os donos da casa não conseguiram consolidar a virada, que não veio por muito pouco, e acabou conhecendo sua primeira derrota nesta temporada do NBB, pelo placar final de 78 a 66.

Os destaques da partida ficaram por conta do ala Jimmy, com 16 pontos, 5 rebotes e 17 de eficiência. Gerson, com 15 pontos, 5 rebotes e 19 de eficiência, e Guilherme Hubner com 15 pontos, 6 rebotes e 2 assistências.

Agora a unifacisa Viaja até São Paulo para enfrentar o Pinheiros fora de casa na próxima quarta-feira, 10, às 20h30, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e Youtube do Basquete Unifacisa.

“No primeiro tempo o time realmente não jogou, sentimos um pouco da falta de ritmo, não fomos agressivos nem no ataque nem na defesa, claro que temos que reconhecer o mérito da equipe do São paulo que tem jogadores de muita qualidade, mas nós sabemos que podemos fazer melhor.  No segundo tempo voltamos com outra atitude e conseguimos encostar no placar, mas precisamos ter mais tranquilidade para virar, lutamos para chegar próximo no placar mas o São Paulo conseguiu conter nosso ímpeto, abriu vantagem novamente e conseguiu a vitória”, comentou o técnico da Unifacisa, César Guidetti.

FONTE: ASCOM UNIFACISA

FOTO: UNIFACISA

Últimas

Mais Lidas