Desenvolvido porspot_img

Últimas

Treze e Confiança vencem e estão nas semifinais do Paraibano Sub-19

Os dois primeiros jogos das quarta-final, aconteceu na tarde deste sábado e apresentou os dois primeiros classificados para a fase semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19.

Confiança de Sapé e Miramar duelaram na Toca do Papão — Foto: Divulgação / VF4

Em Sapé, o Confiança-PB recebeu o Miramar na Toca do Papão e venceu por 2 a 1, com gols de Nícolas e Alexandre. Matheus Cocão marcou o tento da equipe de Cabedelo.

Foto: @photographysamaracandido

No PV, Treze vence o Nacional de Patos e avança para semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19.

Ainda no 1° tempo, aos 43 minutos, o placar foi aberto após roubada de bola de Leonardo no meio de campo, o volante driblou dois adversários e cruzou pra Richard, que chutou rasteiro sem chances para o goleiro adversário. Na etapa complementar, o Nacional teve a chance do empate, aos 32, em cobrança de pênalti, Lucas Barcelos fez uma linda defesa e manteve a vantagem Trezeana. No final do 2° tempo, já nos acréscimos, Marcelo Júnior recebe a bola na ponta direita e toca na pequena área para João Flávio marcar e decretar a vitória do Galo.
Com resultado, o time está classificado para próxima etapa e aguarda definição do adversário para a partida que valerá vaga na grande final.

Resultados

Confiança 2 x 1 Miramar (Toca do Papão)

Treze 2 x 0 Nacional de Patos (Presidente Vargas)

Últimas

Mais Lidas