Desenvolvido porspot_img

Últimas

Série D: Campinense vence o Sousa e fica perto da classificação para a próxima fase

Na tarde deste sábado, o Campinense jogando no Amigão, venceu o Sousa por 1 a 0, com gol Matheus Régis aos 30 minutos do segundo tempo, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série D e deu um passo gigantesco para garantir uma das quatro vagas do Grupo 3.

Com o resultado deste sábado, no Estádio Amigão, a Raposa passou a somar 21 pontos, mesma pontuação do vice-líder América-RN, que joga neste domingo. Já o Sousa se complicou ainda mais na competição, uma vez que segue na sexta posição, com 13 pontos.

O próximo desafio do Campinense será no sábado, quando enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, em Natal. Por sua vez, o Sousa recebe o líder ABC-RN também no sábado, no Marizão, na cidade de Sousa.

 Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Cleidson Pink), Michel Bennech (Weverton), Itallo e Dênis; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima(Allefe); Juliano (Matheus Régis) e Anselmo (Cláudio). Técnico – Ranielle Ribeiro
Sousa
Ricardo, Arthur, Adriano, João Pedro e Wesley (Danilo); Guilherme, Alisson (Adriano Napão), Daniel Costa (Rodrigo Poty) e Keyllo; Juninho (Lucas Dentinho) e Almir. Técnico – Pedro Manta
Gols – Matheus Régis (C), aos 30min do 2ºT
Cartão amarelo -Almir, Keyllo, Daniel Costa (S), Matheus Régis (C)
Árbitro – Anderson da Silveira Farias (RS)
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

 

Redação com informações PB online

Últimas

Mais Lidas