Desenvolvido porspot_img

Últimas

Torcedores do Botafogo-PB participam de programação da Páscoa do Hospital de Trauma de João Pessoa

Os pacientes do Complexo pediátrico do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, receberam, nesta Páscoa, a visita dos torcedores do Botafogo. Eles distribuíram ovos de chocolate com as crianças e adolescentes.

O evento foi organizado pelo setor de Transporte da Secretaria de Estado da Saúde, Coordenação de Apoio e do Grupo de Trabalho Humanizado – GTH do Hospital.

De acordo com a representante feminina da Torcida Fúria Independente do Botafogo, Lavínia Andrade, fazer o bem a outras pessoas é uma missão que todos deveriam adotar. “Seguimos pensando no social em todas as ocasiões do ano, por isso conseguimos doações dos integrantes da torcida e até de pessoas de fora para podermos realizar este momento único”, ressaltou.

Emanuela Neves, que faz parte do GTH, explicou que a visita dos torcedores proporciona momentos de alegria e descontração aos hospitalizados. “Momentos como esse servem para levar alegria aos pequenos e aliviar a angústia da internação, além disso a ação contribui para a melhoria emocional da criançada, durante o período que ela permanece hospitalizada”, destacou.

Soraya Mendes, mãe de uma criança de dois anos internada na pediatria, explicou que ficou muito emocionada com o evento. “Achei muito emocionante, pois não foi só a questão da entrega do chocolate, mas da lembrança com os nossos filhos, e isso não tem preço”, explicou.

SECOM

Últimas

Mais Lidas