Início Notícias Torcedores de Nacional e Esportes de Patos discutem nas redes sociais sobre...

Torcedores de Nacional e Esportes de Patos discutem nas redes sociais sobre processo contra a FPF

773
0

 

 

Patos, PB – Os torcedores de Nacional e Esporte de Patos discutem nas redes sociais a respeito da entrada do time alviverde com recurso no TJD da Paraíba para que sejam tomadas as devidas providências com relação as irregularidades verificadas pelo setor jurídico do clube.

 

 

O Nacional alega que a competição se quer deveria ter sido iniciada por que quase todas as equipes estavam com atletas irregulares e que a FPF, entidade responsável pela organização do campeonato paraibano da segunda divisão, não tomou providências e se quer publicava ns súmulas das partidas, o que impedia que fossem verificadas anormalidades nas mesmas.

 

 

O que é certo é que uma competição que dentro de campo terminou de forma tão bonita, inclusive com o título sendo disputado por dois times sertanejos, tendo como campeão o Esporte de Patos, foi manchada por erros tão graves e grosseiros.

 

 

Após ter tentado paralisar e impedir o término da segunda divisão antes que fossem esclarecidas as dúvidas levantadas pala diretoria nacionalina, com uma liminar, o que foi derrubada pelo próprio TJD-PB, o Nacional entrou novamente com novo recurso junto a entidade. O presidente do Nacional, Alisson Nunes, confirmou que mesmo que seja derrotado em sua reivindicação, deverá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

 

O setor jurídico do clube alega que oito clubes que participaram do paraibano atuaram com jogadores irregulares. Em entrevista dada no último Domingo, durante a decisão competição, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, afirmou que a Federação paraibana não teve culpa na questão dos registros dos atletas e todo o processo é realizado pelos clubes.

 

 

Enquanto isso o assunto rende nas redes sociais onde torcedores das duas equipes patoenses, trocam acusações e até mesmo nacionalinos discordam da atitude tomada pelos diretores do Nacional de Patos.

Com Reportagem: Antonio Silva (Site Patoeonline)

foto: Patosonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here