Um para mim, um para você, mais um para mim, mais um para você… Talvez a reunião desta semana entre ParaÃba EC e CSP para saber quais jogadores voltam ao clube Pessoense não seja tão simples assim, mas vai definir quem volta para Capital e quem fica no Sertão para disputar do Campeonato Paraibano do próximo ano.
Assim como fez em anos anteriores com Flamengo-PB, Santa Cruz-PB e Miramar, o CSP emprestou alguns de seus jogadores para a disputa da segunda divisão ao time de Cajazeiras e o ajudou a subir. Com o fim da competição, os atletas voltavam. Entretanto desta vez, os dois clubes pretendem fazer uma partilha.
Isto porque o Tigre está com problemas financeiros. Sem receber o dinheiro do programa João Pessoa de Todas as Torcidas, da prefeitura da cidade, o presidente Josivaldo Alves informou que vai ter que diminuir os gastos do clube.
Â
– Para a disputa do próximo Paraibano, 70% do elenco vai ser formado pela categoria base e mais os jogadores que voltarem do ParaÃba de Cajazeiras. Mas só vamos definir quais são os atletas, quando me reunir com o presidente Tiko Miudezas – explicou Josivaldo.
Entre os cedidos estavam o veterano Daniel, o atacante Hélio ParaÃba e também o treinador Tazinho, que também vai ter seu futuro decidido nesta reunião.
O ParaÃba conquistou o acesso em cima da Desportiva Guarabira no dia 20 de setembro. Na disputa do tÃtulo da 2ª divisão, perdeu para o Esporte de Patos, no último domingo.
futebol Paraibano