Taça Brasil de Futsal Sub-18: Catolé Sport Club goleia a equipe Shekinah e avança para as quartas de final

0
317

 Foto: Reprodução / CBFS TV

Na noite desta quarta-feira (19), a equipe do Catolé Sport Clube, entrou em quadra e mostrou superioridade ao vencer a equipe local, Shekinah/Nacional EC/LFLF de goleada por 5 a 1, e conquistou a classificação para as quartas de final na Taça Brasil de Futsal Sub 18.

O grande destaque da equipe catoleense foi o atleta Leandro, que ficou de fora da partida contra o Patos Futsal, onde a equipe paraibana foi derrotada na 1ª fase da competição. Mas no jogo desta noite válido pela terceira rodada do Grupo A. Leandro recuperado mostrou a sua qualidade técnica com grande habilidade, com lindos gols e belos passes, comandou a vitória do Catolé Sport Clube, Leandro marcando três gols, Pedro e Alencar marcaram um gol cada. O gol de honra da equipe Shekinar foi marcado por Castiel.

Com a vitória Catolé Sport Clube terminou em segundo lugar no Grupo A, e vai enfrentar nas quartas de final a equipe do Francana/Superliga Futsal primeira colocada do Grupo D, o jogo será na noite desta quinta-feira (20), às 19:15, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras em Salvador-BA.

Onde assistir:

Transmissão ao vivo no canal do YouTube da CBFSTV:

https://www.youtube.com/@CBFSTV

Possíveis escalações:

FRANCANA/ SUPERLIGA FUTSAL

99 – RENATINHO

2 – ALAN

16 – DOUGLINHAS

4 – EDSON

9 – FRANCISCO

11 – RENAN

13 – KAUE

17 – ARTUR

5 – LUIZ

7 – LUIZ HENRIQUE

10 – RAI

1 – PAULO

6 – RENATO

8 – WEYDSON

CATOLÉ SPORT CLUBE

10 – LEANDRO

9 – ADLLEY

1 – ENRIK

11 – FELIPE

18 – FRANK

8 – GAGUINHO

21 – HIPOLITO

20 – ALENCAR

6 – KAUA

7 – MARCOS

16 – NATHAN

5 – PH

12 – PEDRO

2 – SAMUEL

Por Bruno Medeiros

Folha Paraibana