Sousa vence Treze na primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano 2024

0
186

Foto: Jefferson Emmanoel\ Sousa

No duelo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano 2024, o Sousa mostrou sua força ao vencer o Treze por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Marizão. Em uma reedição da final do ano anterior, o confronto prometia emoções, e o Dinossauro não decepcionou sua torcida, garantindo uma vitória importante.

O gol que definiu a partida surgiu aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio. Aruá chutou forte, o goleiro Igor Rayan fez uma grande defesa, porém, Diego Ceará aproveitou o rebote e mandou a bola para as redes trezeanas.

Aos 46 minutos da etapa inicial, Diego Ceará mostrou sua determinação ao marcar mais um gol para os donos da casa, consolidando a vantagem do Sousa.

Apesar da pressão, o Treze não se entregou e conseguiu diminuir a diferença aos 15 minutos do segundo tempo, quando Jackson tentou cortar a bola e acabou marcando um gol contra.

O Sousa teve a chance de ampliar a vantagem, mas o goleiro Igor Rayan defendeu um pênalti cobrado por Diego Ceará.

Agora, as equipes se preparam para o segundo confronto das semifinais, que acontecerá na próxima quarta-feira (13), no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h15. A disputa promete grandes emoções e será decisiva para definir quem avançará para a grande final do Campeonato Paraibano 2024.