Sousa vence o Cruzeiro- MG e está classificado para próxima fase da Copa do Brasil

0
250

foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Em uma noite surpreendente, o Cruzeiro, detentor de seis títulos na Copa do Brasil e considerado o maior campeão do torneio, enfrentou um vexame ao ser eliminado pelo Sousa, da Paraíba. No embate realizado no Marizão nesta quarta-feira (21/2), a Raposa tentou administrar a vantagem do empate, mas acabou sofrendo um gol no fim do segundo tempo, resultando em uma derrota por 2 a 0. Com dois gols de Danilo Bala.

O duelo, marcado por poucos lances criativos, viu os mineiros lutando para tocar a bola e articular jogadas em um gramado praticamente impraticável devido à intensa chuva que castigou a cidade de Sousa. Mesmo com a possibilidade de avançar devido ao regulamento da Copa do Brasil, que concedia ao Cruzeiro a vantagem do empate no jogo único devido à sua posição superior no Ranking Nacional de Clubes da CBF, a equipe celeste não conseguiu garantir a classificação para a segunda fase.

O Sousa pega na segunda fase da Copa do Brasil o Cascavel ou Petrolina. Com a classificação o Dino vai embolsar R$ 950 mil