O Treze é eliminado pelo ABC na Copa do Brasil no Amigão

0
239

 Foto: Renner Carvalho/ ABC F.C

Na noite desta quarta-feira (21), as equipes do Treze e ABC deram o pontapé inicial em suas participações na Copa do Brasil 2024, em um confronto marcante realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba. Em um duelo acirrado, o Mais Querido do RN, atuando como visitante, segurou um empate crucial para avançar na competição.

A emoção começou cedo no primeiro tempo, quando, aos 5 minutos, o volante Roberto, representando o Galo da Borborema, aproveitou uma cobrança de falta para balançar as redes, acertando um chute rasteiro no canto direito do goleiro Carlos Eduardo.

O ABC, contudo, não se abateu e buscou o empate na etapa final. Aos 6 minutos, o atacante Wallyson protagonizou o momento de destaque, marcando o gol de empate após duas tentativas de finalização.

Com a partida encerrada em 1 a 1, o ABC conquista a vaga para a segunda fase da competição, garantindo um prêmio de R$ 787,5 mil. O próximo desafio aguarda o Mais Querido na segunda fase, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Grêmio Sampaio/RR e Brusque/SC. Esse confronto está agendado para a próxima quarta-feira (28) no Estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista, Roraima.