Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sousa vence o Botafogo-PB e assume a liderança do grupo

Foto: Ascom/Sousa

Após polemica durante a semana, Sousa e Botafogo-PB se enfrentaram no Estádio Marizão. O time da casa se deu melhor e venceu por 2 a 1, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paraibano. Com gols de Arthur na etapa complementar, aos 5 minutos e Doda 35 minutos do segundo tempo para o Dino. Já Esquerdinha, aos 32 minutos do primeiro tempo marcou para o Belo.

Com o vitória, o Sousa assumiu a liderança do Grupo A, com 14 pontos, levantando vantagem sobre o Botafogo-PB, que também soma 14, no saldo de gols. Os dois times já estão classificados para o mata-mata.

 Faltando dois jogos para terminar a primeira fase, na quarta-feira, o Botafogo recebe o já rebaixado Atlético de Cajazeiras. Por sua vez, o Sousa enfrenta o Auto Esporte, que ainda luta pela terceira colocação da chave.

Ficha Técnica

Sousa
Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte, e Vinícius Paiva (Éder); Doda, Juninho (Jó Boy), Daniel Costa (Gleidson) e Esquerdinha (Keyllo); André Vitor (Felipinho) e Arthur. Técnico: Tardelly Abrantes
Botafogo-PB
Luís Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Pablo (Diego Gomes), Ratinho (Adriano), Esquerdinha (Anderson Paraíba) e Nicolas (Kesley); Leílson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão
Gols – Arthur (S) aos 5min, Esquerdinha (B) aos 32min do 1ºT; Doda (S) aos 35min do 2ºT
Cartão amarelo – Arthur, Marcelo Duarte, Doda (S), Paulo Vitor, Gustavo Coutinho, Elias (B)
Cartão vermelho – Elias (B)
Árbitro – Diego Roberto
Assistentes – Flávia Renally e Gleydson Francisco

Últimas

Mais Lidas