Desenvolvido porspot_img

Últimas

Pódio paraibano na etapa Itapema (SC) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Fabio Silva/Inovafoto/CBV

No torneio masculino , Vitor Felipe e Renato conquistaram o título na etapa de Itapema do Circuito Brasileiro pelo segundo ano seguido. Na disputa caseira entre duas duplas do CT Cangaço, eles levaram a melhor contra George/André por 2 sets a 1 (21/23, 21/17 e 15/10). Bruno Schmidt e Saymon ganharam o bronze com uma vitória por 2 a 0 (23/21 e 21/18) contra Evandro/Álvaro Filho.

“Eu gosto muito de jogar aqui, realmente tem uma energia especial. Depois da sequência de torneios sem público no Rio de Janeiro, ano passado foi onde começou a ter o contato com a torcida, e isso me motivou ainda mais. A gente vinha fazendo uma temporada boa ano passado quando veio para aqui, e acho que caiu tudo no momento certo”, destacou Vitor, que também conquistou com Renato a prata na etapa do Circuito Mundial em Itapema em 2021.

Na próxima semana, Itapema recebe a segunda etapa sub-21 do Circuito Brasileiro, de sexta a domingo. Na sequência, de 14 a 17 de abril, a cidade sedia a etapa Challenge do Circuito Mundial. A quarta etapa do Circuito Brasileiro 2022, com Aberto e Top 8, será em Brasília (DF), de 27 de abril a 1º de maio.

CBV

Últimas

Mais Lidas