Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sousa estreia com derrota na Série D

O América entrou em campo na tarde deste domingo (17) contra o Sousa/PB na estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo após perder o título do Campeonato Potiguar para o maior rival, o ABC, o Alvirrubro reencontrou o caminho da vitória ao bater a equipe paraibana por 2 a 1, com um gol nos acréscimos do segundo tempo.

A equipe potiguar não encontrou facilidades no jogo que lhe rendeu os primeiros três pontos na competição. O Sousa, bem postado defensivamente e com saídas rápidas, chegou a sonhar com a conquista de pelo menos um pontinho jogando nos domínios adversários, mas, com gols de Araújo, aos 23 minutos do primeiro tempo, e de Zé Eduardo, aos 47 da segunda etapa o América conquistou a vitória. A equipe paraibana balançou as redes com Doda, aos 41 minutos da etapa final de jogo.

O resultado deixa o América na segunda colocação do Grupo A3, atrás apenas do Retrô/PE, que nesta tarde também bateu o Crato/CE por 2 a 0 e assume a liderança por ter um gol a mais de saldo.

Na próxima rodada o América viaja até o Ceará onde enfrenta o Crato, no próximo domingo (24), às 15h. Já o Sousa recebe o Retrô, às 16h do sábado (23).

Foto: Canindé Pereira/América F.C.

Novo notícias

Últimas

Mais Lidas