Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB perde fora de casa na Série C do Brasileiro

Foto: João Victor Cristóvão/ Agência Botafogo

No duelo de botafoguenses na Série C neste domingo, deu Botafogo-SP. O time paulista venceu o Belo por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da competição.

Os gols do Botafogo de Ribeirão Preto foram marcados por Diego Guerra e Matheus Carvalho, enquanto que o arttilheiro Gustavo Coutinho descontou para o time paraibano.

Com o resultado, o Botafogo-SP manteve os 100% de aproveitamento, com 6 pontos e aparece liderança da competição. Por sua vez, o Botafogo-PB estaciona nos 3 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo paulista enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa, no sábado, às 15h. Também no sábado, o Botafogo paraibano recebe o Confiança-SE, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Ficha Técnica

Botafogo-SP
Deivity, Diego Guerra, Gustavo Henrique, Kevin Saucedo (Thiaguinho) e Marlon (Ericsson); Jean Victor; Tárik, Fillipe Soutto e Bruno Michel (Dudu Hatamoto); Matheus Carvalho (João Diogo) e Tiago Reis (Lucas Delgado). Técnico – Leandro Zago
Botafogo-PB
Luís Carlos (Lucas Ferreira), Elias (Edvan), Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré (Alessandro); Pablo, Tinga (Kesley), Esquerdinha e Alan Grafite (Nicolas); Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico – Gerson Gusmão
Gols: Diego Guerra (B) aos 18min, Matheus Carvalho (B) aos 46min do 1ºT; Gustavo Coutinho (BPB) aos 26min do 2ºT
Cartão amarelo – Gustavo Henrique, Matheus Carvalho, Dudu Hatamoto (B); Edvan (BPB)
Árbitro – Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assistentes – Luís Diego Nascimento e Rafael Bastos Cardoso (PA)
Público: 2.013
Renda: R$ 29.080,00

PB online

Últimas

Mais Lidas