Série D: Nacional de Patos empata com o Ferroviário-CE em casa e decide vaga fora

0
406

Foto: Ascom/Ferroviário

O Nacional de Patos nãopassou de empate por 0 a 0 com o Ferroviário do Ceará neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Agora, os dois times vão decidir quem avança para as quartas de final no próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Se voltarem a empatar, a classificação sairá nas penalidades.

No duelo desta tarde no José Cavalcanti, o torcedor nacionalino esperava que seu time saisse na frente na disputa pela vaga diante do Ferrim. Mas, o jogo foi muito truncado e muito disputado fisicamente.

Foto: Ascom/Ferroviário

Foto: Ascom/Ferroviário

Tanto é que a melhor chance do primeiro tempo acontrceui apenas aos 45 minutos, quando Hebert bateu cruzado de dentro da área, e a bola quase entrou.

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou, embora o Nacional tivesse criado algumas chances de marcar. Para o time visitante, o resultado acabou caindo de bom tamanho, já que vai decidir a classificação em casa, diante da torcida.

Ficha Técnica

Nacional-P
Rodrigo Carvalho, Talles, Caio, Hitalo e Arthurzinho; Moreilândia, Bruno Menezes (Trindade) e Léo Cereja (Esquerdinha); Kel Baiano (Wesley), Pedrinho (Anderson Lessa) e Herbert (Welington). Técnico – Rodrigo Fonseca
Ferroviário-CE
Douglas Dias, Wesley, Alisson, Éder Lima e Matheus (Gabriel Martins); Lincoln, Maycon Lucas, Felipe Guedes e Deizinho (César Sampaio); Kadu Barone (Brayan) e Ciel (Kiuan). Técnico: Paulinho Kobayashi
Árbitro – Murilo Francisco Misson Junior (MG)
Assistentes – Pablo Almeida da Costa e Douglas Almeida Costa (MG)
Gols –
Cartão amarelo -Bruno Menezes, Caio, Arthurzinho (N); Felipe Guedes, Maycon Lucas (F)

PB online