Fora de casa e com um homem a menos, Botafogo-PB empata com o CSA pela Série C

0
1180

Foto: Morgana Oliveira

Neste domingo, jogando fora de casa  pela 17° rodada da Série  do Brasileiro, o Botafogo-PB foi valente. com um jogador a menos desde o primeiro tempo, conseguiu o empate por 1 a 1 com o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time paraibano saiu na frente com gol de Mariotto, aos 15 minutos, mas depois perdeu o lateral Ricardo Luz, expulso aos 28 do primeiro tempo.

Com isso, o time alagoano chegou ao empate com gol de Júnior Todinho, aos 32 minutos. Mesmo com a vantagem numérica em campo, o CSA não teve forças para virar o placar.

Foto: Ascom/Botafogo-PB

Foto: Ascom/Botafogo-PB

Com o resultado, o Botafogo-PB é o quarto colocado com 29 pontos, e está mais perto da classificação.Já o CSA é o décimo, com 23 pontos e vai passar mais uma rodada fora do G-8.

Faltam apenas mais duas rodadas para o fim da primeira fase. Na penúltima rodada, o Belo joga contra o Confiança-SE, sábado, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já  o CSA encara o Remo, às 16h, no Rei Pelé.

Ficha Técnica

CSA
Dalberson, Arnaldo (Everton Silva), Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Moisés Ribeiro, Jô (Luís Felipe) e Tomas Bastos; Iago Teles ( Ray Vanegas), Gabriel Taliari e Júnior Todinho (Robinho).Técnico – Marcelo Cabo
Botafogo-PB
Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Netinho (Tenório ), Wesley Dias, Marco Antônio (Carlos Alexandre) e Rogerinho; Bismark (Natan Costa) e Mariotto ( Lucas Mendes). Técnico – Felipe Surian
Árbitro – Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes – Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Adilson Gomes de Oliveira (ES)
Gols -Rogerinho (B) aos 15min, Júnior Todinho (C) aos 31min do 1ºT
Cartão amarelo – Ricardo Luz, Wesley Matos, Felipe Surian, Zé Mário, (B); Jô, Moisés Ribeiro, Iago Teles (C)
Cartão vermelho – Ricardo Luz (B)

Redação com PB online