Início Notícias Série C: Treze goleia o Imperatriz e sai da zona de rebaixamento

Série C: Treze goleia o Imperatriz e sai da zona de rebaixamento

933
0
Fotos: Leonardo Silva/Paraibaonline
O Treze conquistou mais uma importante vitória na Série C do Brasileiro. Em jogo atrasado da primeira rodada, o Galo goleou o Imperatriz do Maranhão por 4 a 1 e confirmou sua ascensão no torneio.
Os gols do time alvinegro foram marcados Gustavo, Robson, Gilvan e Douglas Packer. Jocinei descontou para os visitantes. Com o resultado, o Treze passou a somar 10 pontos ganhos, deixando a zona de rebaixamento do Grupo A.
O time maranhense, segue na lanterna com apenas um ponto e agora, tem a companhia do Botafogo-PB, que soma oito pontos ganhos.
No próximo domingo, os dois times voltam a se enfrentar, agora pela décima rodada. O jogo acontece às 18h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
No confronto desta quinta-feira, o Treze demonstrou sua superioridade sobre o time vistante durante os 90 minutos. A prova disso é que o time construiu o placar ainda no primeiro tempo, tendo ainda desperdiçado uma penalidade máxima com Gustavo.
O primeiro gol do Galo saiu aos 39 minutos. Gustavo cobrou escanteio e a bola acabou entrando no gol do Imperatriz, se redimindo do pênalti perdido. O segundo veio em seguida.
Robson avançou com velocidade e bateu cruzado para ampliar o placar no Amigão. Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou. O Treze manteve sua postura e conseguiu marcar o terceiro logo aos 12 minutos.
Gilvan aproveitou saída de bola errada do Imperatriz e soltou a bomba de perna direita, sem chances para o goleiro Rodrigo. Treze 3 a 0. Não demorou para o Alvinegro marcar o quarto gol, por intermédio de Douglas Packer. Treze 4 a 0 Imperatriz.
Após a marcação do quarto gol, o time galista deu uma relaxada. Com isso, o Cavalo de Aço acabou anotando seu tento de honra com Jocinei, cobrando falta com perfeição. E ficou só nisso.
Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Ficha Técnica
Treze
Andrey; Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior e Gustavo (Erminio); Robson (Bruno Menezes), Vinícius Barba, Bruno Mota (Tales) e Douglas Packer; Murici (Matheus Lu) e Gilvan (Frontini). Técnico – Márcio Fernandes
Imperatriz-MA
Rodrigo; Reginaldo Júnior, Felipe, Douglas e Wesley; Luiz Felipe (Edu Amparo), Makeka, Jocinei e Guilherme Garré; Cesinha (Judson) e Blaise. Técnico – Estevam Soares
Gols – Gustavo (T), aos 39min, Robson (T), aos 42min do 1ºT, Gilvan (T), aos 12min, Douglas Packer, aos 14min, Jocinei (I), aos 33min do 2ºT
Cartão amarelo – Guilherme Garré(I), Robson (T)
Árbitro – Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistentes – Michael Correia e Gabriel Conti Viana (RJ)

 

Fonte: Paraíbaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here