Início Notícias Basquete Unifacisa realiza coletiva de imprensa online e apresentação oficial do elenco...

Basquete Unifacisa realiza coletiva de imprensa online e apresentação oficial do elenco na próxima quarta-feira (14)

1170
0
Foto: Ascom Unifacisa

A 13ª edição da maior competição de basquete do país começa dia 10 novembro e o primeiro desafio do basquete Unifacisa, no 1º turno do campeonato, acontecerá no dia 12 de novembro contra o Campo Mourão, no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. De acordo com decisão do Conselho Administrativo da LNB, será utilizado o conceito de “mini sedes” para os jogos dessa primeira etapa da competição em virtude da pandemia da covid-19.

Na próxima quarta-feira (14), às 17h, o basquete Unifacisa irá promover uma coletiva de imprensa virtual para falar sobre o campeonato, novidades do time e programa sócio-torcedor. Além disso, a partir das 19h, será realizado um evento virtual de apresentação dos jogadores e comissão técnica na Arena Unifacisa. A transmissão da coletiva será feita no Youtube do Basquete Unifacisa, e a apresentação dos jogadores contará ainda com transmissão da TV Itararé, afiliada da TV Cultura. Por conta da pandemia e seguindo os protocolos de biossegurança do time, não será permitida a entrada de torcedores no local.

Para participar da coletiva de imprensa online os jornalistas devem se cadastrar AQUI. No dia do evento será enviado um link, através do e-mail informado no cadastramento, para participar do evento.

O evento online de apresentação dos jogadores e comissão técnica contará com a participação do animador MAX, Jack, DJ, apresentação do novo uniforme, entrevistas virtuais com representante da Liga e diretoria do clube, jogo coletivo e muito mais.

O Basquete Unifacisa deu início aos treinos coletivos no dia 21 de setembro, na Arena Unifacisa. Após a testagem para covid-19 de todos os atletas e comissão técnica, nenhum dos integrantes testou positivo para a doença. Dentre os cerca de 25 nomes testados, apenas o ala armador Paulo Nery apresentou anticorpos para a doença.

De acordo com o técnico do basquete Unifacisa, Felipe Santana, os jogadores estão trabalhando bem, mesmo tendo que passar por um processo de adaptação dentro desses novos protocolos de biossegurança que foram feitos.

14 de outubro (quarta-feira)

17h – Coletiva de Imprensa online

Transmissão: YouTube Basquete Unifacisa

19h – Apresentação dos Jogadores e comissão técnica

Transmissão: YouTube Basquete Unifacisa e TV Itararé

PREMIAÇÃO ALTERNATIVA DO NBB 2019/20 – Nesta quinta-feira, 08 de outubro, às 20h, acontece a cerimônia online da premiação alternativa do NBB 2019/2020. O evento será transmitido no Facebook do NBB, e o basquete Unifacisa está concorrendo em seis categorias: Melhor Mascote – Jack, melhor ativação de quadra – Corrida de cachorros, melhor ativação de marketing – Série do Jack, melhor ação social pontual – ação de natal, campeão nas Mídia e torcida do Ano.

Os indicados foram decididos através de votação, que contou com a participação dos jogadores, das equipes de comunicação e marketing dos clubes, imprensa especializada, influenciadores, narradores, comentaristas e repórteres que atuaram na última temporada do NBB. A Premiação Alternativa foi criada em 2016 pela LNB com o intuito de valorizar aspectos de fora das quatro linhas que também são importantes no ecossistema do NBB. A premiação foi realizada por dois anos (2016/2017 e 2017/2018) e agora será retomada para coroar os principais personagens da temporada 2019/2020.

Ascom Unifacisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here