Série C: Fortaleza-CE faz treino de reconhecimento no Almeidão e está definido.

0
546
Fotos: WhatsApp

Na vice-liderança Grupo A, com 15 pontos, o Leão encara o Botafogo (PB), nesta sexta-feira, a partir das 21 horas, no estádio Almeidão, pela décima primeira rodada da competição nacional. O Fortaleza-CE fez um treino de reconhecimento nesta quinta-feira(20), no Almeidão.  O time do Fortaleza está praticamente definido para a partida frente ao Botafogo/PB. O volante e lateral-direito Jéfferson retorna ao setor direito da defesa e Felipe perde a posição. O ataque deve contar com a dupla Paulo Sérgio e Lúcio Flávio.

O time do Fortaleza está praticamente definido para a partida frente ao Botafogo/PB. O volante e lateral-direito Jéfferson retorna ao setor direito da defesa e Felipe perde a posição. O ataque deve contar com a dupla Paulo Sérgio e Lúcio Flávio.

O próprio técnico deu a entender que fará essa modificação no ataque: “Nós precisamos manter a performance e aumentar a qualidade no ataque, porque estamos tendo um bom volume de jogo, mas pecando no acabamento. O Lúcio Flávio já vinha treinando a parte física, mesmo quando estava em tratamento e está bem mais leve. Se eu colocar os dois, teremos um ganho de qualidade na frente, mas tenho que ver a engrenagem do time. Não adianta colocar três quatro atacantes, se não tem como a bola chegar neles”,analisou o treinador do Tricolor.

A equipe mais provável será: Marcelo Böeck; Jéfferson, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenilson e Éverton; Paulo Sérgio ou Hiago e Lúcio Flavio.

O  Departamento de Futebol do Fortaleza convocou para João Pessoa 19 jogadores para o confronto contra o Botafogo (PB).

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros
Marcelo Boeck e Max Walef

Laterais
Jefferson, Bruno Melo e Guilherme Santos

Zagueiros
Rodrigo Mancha, Edimar e Ligger

Volantes
Anderson Uchôa, Pablo e Wellington Reis

Meias
Adenilson, Pedro Carmona, Everton e Vinícius Pacheco

Atacantes
Hiago, Lúcio Flávio, Paulo Sérgio e Jô

Com informações FamiliaSouTricolor