Início Notícias Os árbitros, assistentes e analistas paraibanos participarão da atividade de videoconferência na...

Os árbitros, assistentes e analistas paraibanos participarão da atividade de videoconferência na sede da Federação.

436
0

Os árbitros paraibanos integrantes do quadro nacional e os analistas de campo – antigos assessores de arbitragem – vão participar nesta sexta-feira, a partir das 16h, de uma videoconferência comandada pela Comissão de Arbitragem da CBF. A atividade será um curso, que começou ontem pelos estados de Amapá, Roraima e Rondônia, para padronizar a atuação das equipes em todo o Brasil. Haverá palestras com abertura para perguntas, realizadas pelo equipamento de videoconferência instalado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira, pela manhã, a aplicação será nos estados do Amazonas, Acre, Pará, Tocantins e Maranhão. No período da tarde, das 16h as 18h no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
A videoconferência vai até o dia 27 com encerramento nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Os árbitros, assistentes e analistas paraibanos participarão da atividade de videoconferência na sede da Federação, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva.

Ascom FPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here