Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB vence o Criciúma e continua na luta pelo acesso para Série B

O Criciúma perdeu para o Botafogo pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado, dia 23, pela 4ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no no estádio Almeidão, em João Pessoa. O gol do Botafogo foi marcado por Welton no primeiro tempo do duelo.

Primeiro Tempo

O Criciúma iniciou a partida tendo mais posse de bola, enfrentando uma defesa difícil do time adversário. Mas foi o Botafogo quem abriu o placar.

No primeiro minuto a primeira chegada do Criciúma com Marcel Scalese. Na jogada ele subiu tentando alcançar a bola, que foi pela linha de fundo.

Aos cinco minutos, Marcos Aurélio sozinho recebe a bola na área e enche o pé, mas a bola vai por cima do gol.

Com oito minutos de jogo, o Belo saiu na frente. Welton fez jogada individual, e chutou para o gol. A bola desviou na defesa do Criciúma, enganando o goleiro do Tigre.

Aos 17 minutos, Silvinho recebeu a bola em boa oportunidade, mas se atrapalhou e perdeu a posse de bola.

Gustavo faz uma grande defesa, evitando o que seria o segundo gol do time da casa, após os 30 minutos de jogo, após a chegada de Tsunami e batida de Cleyton. Após os 40 minutos, Welton encarou a marcação e chutou para gol. A bola pegou no travessão, saindo pela linha de fundo.

Na cobrança de escanteio, nos minutos finais, Marcos Aurélio testou forte, obrigando Gustavo a fazer outra grande defesa. Outra cobrança de escanteio  de Marcos Aurélio levou a bola para a pequena área. Em um desvio da defesa, a bola bateu no travessão e foi mais uma vez pela linha de fundo.

Segundo Tempo

A bola roubada chegou para Marcos Aurélio, que ajeitou para Cleyton. Ele chutou, e a bola ainda desviou na defesa, indo para a linha de fundo.

Aos 10 minutos, Eduardo chutou de longe e Felipe fez boa defesa.

Durante o segundo tempo, o Botafogo buscou se defender mais. Após algumas substituições de ambos os times, o Belo insistiu em ampliar o placar, mas Juninho não venceu o tempo da bola cruzada, e a bola foi para escanteio.

Aos 41 minutos, o Criciúma buscou oportunidade com o cruzamento de Minho até Claudinho que por pouco não empatou o jogo.

Nos minutos finais, Scalese acertou de cabeça na trave do goleiro Felipe, e o Tigre perdeu a chance de empate.

Redação TV Torcedor com informações do Engeplus

Últimas

Mais Lidas