Início Notícias Sem folga, elenco do Botafogo-PB faz último treino no palco do Jogo

Sem folga, elenco do Botafogo-PB faz último treino no palco do Jogo

572
0
Foto: @bobisoares
Sem folga e com o novo comandante, o elenco do Botafogo-PB fez seu último treino antes de enfrentar o Manaus-AM pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, na tarde desse domingo (16), no palco do jogo, no Estádio O Almeidão em João Pessoa.
Em um momento complicado na temporada, o Belo não vence há dois jogos, um pelo Paraibano e outro pelo Brasileiro da Série C. A expectativa do clube é de conseguir um resultado positivo na segunda-feira(17), e se afastar da má fase e conseguir os três primeiros pontos na competição.
Pensando em aproveitar o máximo possível, Rogério Zimmermann orientou a movimentação dos jogadores no 11 contra 11 e treinou lances de bola parada. Além disso, o elenco realizou uma atividade de dois toques em campo reduzido, para melhorar a qualidade da saída de bola do time quando pressionados pelo adversário.
Rogério Zimmermann, não terá o zagueiro Fred expulso no jogo contra o Ferroviário-CE na estreia do clube. O provável substituto será Donato. Outro desfalque, continua sendo Léo Moura, mais o jogador voltou a treinar com os companheiros..

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here