Início Notícias Noite de estreias: Precisando da vitória, Botafogo-PB enfrenta o Manaus-AM de técnico...

Noite de estreias: Precisando da vitória, Botafogo-PB enfrenta o Manaus-AM de técnico novo

360
0
Em dia de estreias no Estádio O Almeidão em João Pessoa. No lado do Botafogo-PB, a estreia fica por conta do técnico Rogério Zimmermann e do Manus-AM Luizinho Lopes, além do Belo estrear em casa na série C 2020.
O Botafogo-PB vai entrar em campo nesta noite para encarar o time do Manaus-AM com a responsabilidade de fazer bonito. Os alvinegros da estrela vermelha querem os três pontos para subir na tabela e dar continuidade à recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C.
O confronto entre as duas equipes é válido pela 2ª rodada da competição. O Belo ocupa a ultima colocação na tabela, com nenhum ponto ganho em um jogo, enquanto o time do Manaus aparece na 4ª posição, com um ponto e um jogo disputado.
Neste compromisso, o técnico Rogério Zimmermann, não vai poder contar com o zagueiro Fred, que recebeu o cartão vermelho contra o Ferroviário e está suspenso.
Já o Manaus também terá uma cara nova na comissão técnica. Luizinho Lopes, faz sua estreia depois da demissão de Welington Fajardo, quando empatou com o Vila nova em casa. Lopes,não teve muito tempo para trabalhar, mas conta com a volta do capitão Derlan, que cumpriu suspensão na primeira rodada e deve ser escalado na cabeça de área ao lado de Rafael Carrilho.
A partida acontece no estádio O Almeidão em João Pessoa,às 20:00 Horas, sem a presença da torcida, por causa da pandemia do coronavírus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here