São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras empataram na abertura da sexta rodada

0
164

Foto: Estefinho Francelino/Ascom/Atlético

Na tarde ensolarada desta quinta-feira, o Estádio O Amigão em Campina Grande, Paraíba, foi palco de um emocionante confronto entre São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras. O embate marcou o início da 6ª rodada do Campeonato Paraibano de 2024.

Em um duelo equilibrado, o placar final registrou uma igualdade intensa, com ambas as equipes deixando sua marca no campo. O marcador terminou em 1 a 1, com gols de Daniel Costa para o Trovão e Renan para o Carcará. Os gols, marcados em momentos cruciais do jogo, foram um reflexo da busca incessante pelo domínio do campeonato.

Agora, as atenções se voltam para os próximos desafios que aguardam São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras no decorrer do Campeonato Paraibano 2024.

Ficha écnica

São Paulo Crystal
Mateus, William (Erick), Fabinho, Breno e Pedro; Adryel, Emanuel (Caio), Davi (Wellington) e Batatinha (Renan); Neto Esperança e Luis Eduardo. Técnico: Ferreira
Atlético-PB
Camilo, Luanderson, Wesley Rodrigues (Leonardo), Lucca Padial e e Richard Bala; Gustavo Cabelo (Matheusinho), Daniel Costa e Davi (Fabrício); Renan Henrique, Bruno Gonçalves (Tanque) e Galeguinho (Biel). Técnico: Ederson Araújo
Gols – Daniel Costa (A) aos 12min, Renan (SP) aos 24min do 2ºT
Csrtão amarelo -William, Luis Eduardo, Fabinho, Neto Esperança (SP); Tanque (A)
Árbitro: Romário Medeiros Soares
Assistentes: Paulo Ricardo Alves e Matheus Tcharles Rodrigues