Copa do Nordeste: Botafogo-PB perde de virada para o Altos-PI no Almeidão

0
336

Foto: TV Torcedor

Jogando em casa com o apoio de sua torcida, o Botafogo-PB conheceu a sua primeira derrota na temporada. Em casa, o Belo saiu na frente do Altos-PI, mas acabou tomando a virada por 2 a 1, no segundo tempo do duelo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Sousa Tibiri marcou para o time paraibano aos 12 minutos da primeira etapa. A equipe piauiense empatou com Brayann, aos 25, e virou com Válber Júnior aos 49 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vitória dos visitantes no torneio, já que vinham de três empates.

Com o resultado, o Altos-PI saltou para terceira colocação no Grupo B, com 6 pontos. Já o Belo segue na terceira colocação do Grupo A, com 7, mas pode deixar o G-4 após o complemento da rodada na próxima semana.

O time paraibano agora só volta a jogar pela competição dia 5 de março diante do Fortaleza, no Estádio Almeidão. Por sua vez, o Picos-PI enfrentará o Sport-PE, no dia 6, em Teresina.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Dalton, Lenon, Sousa Tibiri (Menezes), Wendel Lomar (Douglas) e Bruno Cardoso; Rodrigo, Bruno Leite (Pedro Ivo), Thallyson e Dayvison (Luiz Felipe); Dudu (Erick) e Pipico. Técnico: Cristian de Souza
Altos-PI
Careca; Luís Guilherme (Arielton), Leandro Amorim, Arlan (Ricardo) e Arthurzinho; Hudson (Válber Júnior), Marcelinho e Dhonata (Lucas Gomes); Brayann, Matheus e Rhuann (Adriano Napão).Técnico: Flávio Araújo
Gols – Sousa Tibiri (B) aos 12min do 1ºT; Brayann (A) aos 25min, Válber Júnior (A) aos 49min do 2ºT
Cartão amarelo – Lenon, Dudu, Bruno Cardoso, Thallyson (B); Rhuann, Válber Júnior (A)
Cartão vermelho – Thallyson (B)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: George Ítalo Antas Nogueira e Matheus Lacerda Lemos (RN)