Santa Cruz-PE vence o Sousa e assumiu a liderança provisória do grupo A-3

0
487

O único gol da partida foi marcado por Emerson Galego (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)

O Santa Cruz segue embalado atuando no José do Rego Maciel. Em jogo da quinta rodada da Série D, a equipe pernambucana confirmou o favoritismo e venceu o Sousa-PB em casa, por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo. O único gol da partida foi marcado por Emerson Galego. Com o resultado, a Cobra Coral manteve o 100% de aproveitamento no Arruda e assumiu a liderança provisória do grupo A-3, com 10 pontos conquistados, enquanto o Dinossauro é o segundo colocado, com nove pontos.

Com resultado positivo, o Santa volta a campo para recebe o Pacajus-CE novamente no estádio do Arruda, na próxima quinta (08), às 19h. Já o  Sousa-PB visita o Potiguar de Mossoró, na próxima terça-feira (06), no estádio Nogueirão, às 20h.

FICHA DO JOGO:

SANTA CRUZ 1

 Michael; Rhuan Rodrigues (Léo Fernandes), Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Marcus Vinícius; Ariel Pingo (Yan Oliveira), Emerson Souza, Nadson (Wagninho); Lucas Silva (Maranhão), Pipico (Ítalo Henrique) e Emerson Galego. Técnico: Felipe Conceição

SOUSA 0

Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Gabriel Recife e Marcelo Duarte; Alexandre Aruá (Gustavo Henrique), Heric Macéio, Histone, Daniel Costa (Gustavinho) e Carlos Vitor (Gabriel Popó) ; Lucas Lopeu (Arthur Santos) e Luis Henrique. Técnico: Renatinho Potiguar.

Local: Estádio do Arruda, no Recife

Horário: 16h

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes: Manoel Barbosa da Silva Neto e Dhiego Cavalcanti Pereira (Ambos de PE)

Gol: Emerson Galego 16/1º (STA);

Cartões amarelo: Ítalo Melo, Nadson, Emerson Souza, Rhuan Rodrigues, Ariel

Pingo (STA), Lucas Lopeu (SOU)

Cartão vermelho: Emerson Souza (STA)

Público: 17.289 torcedores

Renda: R$ 401.305

Esportesdp.com.br