Início Notícias Presidente do Santa Cruz promete fazer o possível para liberação do Teixeirão

Presidente do Santa Cruz promete fazer o possível para liberação do Teixeirão

597
0
A 11 dias de começar o campeonato estadual, o presidente Junior Veríssimo garantiu que vai correr contra o tempo para conseguir a liberação do Teixeirão, que foi vetado para sediar jogos do Paraibano 2016 pela Comissão Estadual Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios. O dirigente quer começar a competição mandando jogos na própria cidade diante da torcida tricolor.
– Estamos concluindo os laudos. Já contratamos uma empresa de engenharia para fazer esse serviço e estamos finalizando. Vamos fazer o possível para entregar os laudos antes do início do campeonato – garantiu o presidente.
Na reunião que aconteceu nessa segunda-feira no Ministério Público, o presidente da Comissão, Valberto Lira, disse que o estádio não tinha condições de receber partidas do estadual.
Agora a diretoria do Santa tem menos de duas semanas para conseguir a liberação da arena. Isto porque o time é mandante na primeira rodada, que vai acontecer no dia 30 de janeiro contra o Treze. O jogo está marcado para o Teixeirão, mas deve ter seu local alterado.
Alternativa
O diretor de futebol do clube, César Wellington chegou a dizer que caso não possa jogar em Santa Rita, o Santa Cruz vai tentar o Estádio Tomazão, no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

GE.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here