Desenvolvido porspot_img

Últimas

Paraibanos se apresentam à Seleção Brasileira e já são 21 jogadores em São Paulo

Aos poucos, a Seleção Brasileira vai tomando forma em São Paulo, onde inicia sua preparação para os três compromissos desta Data FIFA de Setembro. Após as chegadas de Bruno Guimarães e Lucas Paquetá ainda na noite de domingo (29), nesta manhã de segunda-feira (30) mais 19 atletas se apresentaram no Hotel Pullmann Guarulhos, local da concentração da equipe.

Lucas Veríssimo, Casemiro, Eder Militão, Vinicius Jr., Matheus Cunha, Santos, Edenílson, Hulk, Everson, Everton Ribeiro, Gabi, Claudinho, Alex Sandro, Danilo, Weverton, Daniel Alves, Miranda, Guilherme Arana e Malcom chegaram antes do horário do almoço e foram direto realizar o teste RT/PCR, procedimento adotado por conta da pandemia do Coronavírus. Já o meia Gerson se apresentará diretamente no CT Joaquim Grava, local onde a Seleção Brasileira realiza seu primeiro treinamento. A atividade está marcada para as 16 horas.

O primeiro confronto da equipe nesta Data FIFA de Setembro será contra o Chile, em Santiago, na quinta-feira (2), às 21 horas (22h de Brasília). Na sequência, o Brasil enfrenta a Argentina, às 16 horas de domingo (5), na NeoQuímica Arena. O terceiro e último duelo deste período será contra o Peru, às 21h30 do dia 9 de setembro, na Arena Pernambuco. Todas as partidas valem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Líder absoluto da tabela de classificação para a Copa do Mundo do Catar, o Brasil tem 18 pontos conquistados em seis jogos disputados até aqui.

 

CBF

Últimas

Mais Lidas