O atacante Rodrigo Silva tem estreia iluminada e garante a vitória do Botafogo-PB

0
638

Estreante da tarde, o atacante Rodrigo Silva fez uma partida bastante interessante. Não bastasse ser o autor dos dois gols do Botafogo-PB no jogo, o jogador se movimentou bem, brigou, finalizou, recebeu cartão amarelo. No fim, saiu bastante aplaudido pela torcida botafoguense, que parece estar otimista quanto ao clube ter encontrado um tradicional camisa 9.

Melhor colocado na classificação, o Botafogo tomou a iniciativa e buscou o ataque logo nos primeiros minutos. Não demorou muito e a estrela do estreante brilhou no Almeidão. Logo em seu primeiro lance de ataque, o atacante Rodrigo Silva superou o goleiro Naylson e abriu o placar.

Depois do gol, o River arriscou-se um pouco mais e até conseguiu equilibrar o duelo. Com os dois times se propondo a buscar mais o ataque, o jogo até melhorou. O problema é que o setor de criação de ambos não estavam inspirados e as chances foram raros.

Conforme o tempo passou, o clima do jogo esquentou. A rivalidade criada pelos duelos deste ano por Copa do Nordeste e Copa do Brasil talvez tenha influenciado. Nos minutos finais, foi um festival de faltas e cartões.

No final, o confronto foi marcado por conta de uma grande polêmica. O meia Rogério foi expulso direto, após uma falta. O lance gerou revolta dos jogadores tricolores, que reclamaram com a arbitragem. O zagueiro Paulo Paraíba foi mais efusivo nas reclamações e também foi expulso.