Belo vence o River no Almeidão e se mantém na vice-liderança da Série C

0
603

A vitória por 2 a 1 sobre o River-PI, na tarde deste domingo (19), no Almeidão, fez o Botafogo-PB encostar na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.No primeiro tempo, o Belo abriu o placar aos 8 minutos, com Rodrigo Silva. No final da primeira etapa, o volante Rogério foi expulso após falta perigosa.Com a expulsão, por reclamação, o zagueiro Paulo Paraíba também foi expulso.

Com dois a menos, o River voltou para o segundo tempo ainda na briga. O Belo voltou a marcar com Rodrigo Silva e ampliou o placar. Porém na sequência o volante Kássio sofreu penalidade. Aos 23 minutos, o atacante Vanderlei diminuiu, ao carimbar o gol.O resultado se manteve até o final do jogo.

A vitória consolida o Belo na zona de classificação do Grupo A. O time paraibano chegou aos dez pontos, na vice-liderança. Perde para o o líder Fortaleza apenas no saldo de gols: 6 a 3. O Tricolor, por sua vez, continua afundado na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos e nenhum vitória.

No próximo sábado, às 19 horas, o Botafogo-PB volta a campo para enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Enquanto isso, o River recebe o Confiança, no domingo, às 16 horas, no estádio Albertão, em Teresina.

 

Tv Torcedor – Kylieelison Freire