sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Noite histórica: Nordestinos avançam para as oitavas de final da Copa do Brasil

O futebol do Nordeste brilhou na noite desta quarta-feira na quarta fase da Copa do Brasil. Ainda mais com as classificações surpreendentes da Juazeirense e CRB em cima do Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente, para as oitavas de final. Além desses dois clubes, o ABC reverteu a grande desvantagem e eliminou a Chapecoense, em Natal, enquanto o Bahia passou pelo Vila Nova-GO após vencer os dois jogos por 1×0. A próxima fase deve acontecer nos dias 28 de junho e 4 de julho.

Adversária do Sport na primeira fase, a Juazeirense tinha perdido para o Cruzeiro por 1×0, no Mineirão, e devolveu o resultado na Bahia. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Rodrigo Calaça e o Cancão de Fogo venceu por 3×2.

Em um roteiro semelhante, o CRB eliminou o campeão da Libertadores, Palmeiras, em São Paulo. O time de Alagoas perdeu em casa por 1×0 e conseguiu venceu pelo mesmo placar no Allianz Parque. Na decisão por pênaltis, bateu o poderoso adversário por 4×3. Mérito do goleiro Diogo Silva, que estava em um noite iluminada.

Antes, o ABC, que tinha perdido por 3×1 fora de casa, conseguiu reverter o placar bem desfavorável e venceu a Chapecoense por 3×0, no Frasqueirão. O time catarinense é comandado pelo ex-técnico do Sport, Jair Ventura, que estreou na Chape no jogo anterior.

CBF – Reprodução

Últimas

Mais Lidas